segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Medos?

Muita gente fala que é perigoso andar de transportes. Eu concordo, já fui assaltada no metro e sei de imensas pessoas assaltadas no metro, no comboio ou em comboios, dá para todos os gostos.

Há pessoas que não querem saber - eu confesso que não sou das mais estritamente cuidadosas, costumo ir de tablet na mão - e então andam não com um telemóvel na mão ou um tablet as logo de computador. E iPhone ao lado. Há um senhor que apanho com bastante frequência no comboio que todo o santo dia vai com o seu computador no colo e o seu iPhone ali pousado.

Eu concordo com ele. É um perigo, ok, nunca se sabe quem anda no comboio connosco mas temos coisas a fazer. Ou mesmo que não tenhamos, temos o direito de usar as nossas coisas onde queremos. É por nossa conta e risco mas não devia ser! Ao tempo que vejo este senhor a fazer isto e que eu saiba o computador, e o telemóvel, ainda são os mesmos

Sem comentários:

Enviar um comentário