terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Eu digo-te onde por o guarda chuva

Em tempo de chuva fica tudo molhado, não se pode pousar nada no chão e trazemos sempre mais tralha, mais que não seja mais um casaco e o guarda chuva. O caaco as pessoas levam-no vestido ou ardulham-no no colo mas e o guarda chuva?

Uns levam-no no meio das pernas, a molhar as calças e sem conseguirem fazer mais nada porque não há espaço disponível. Outros encaixam a pega no braço da cadeira e deixam-no com a ponta apontada para o meio do corredor. Outros vão com ele tipo bengala a viagem toda. Eu agora tenho a minha técnica, o meu chapéu vai sempre debaixo do banco. Não chateia, não atrapalha ninguém e vai ali sossegadinho.

É um sonho. Agora só falta que mais pessoas o façam para não ter de levar com chapéus molhados de vez em quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário