terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Greve - 24 Novembro 2014 (II)

Ontem fiquei no ponto em que fui daquelas sortudas mete nojo que conseguiu ir sossegadinha no comboio como num dia normal - com a diferença de me ter levantado mais cedo - e hoje faço ainda mais pirraça.

Quando soube que havia greve a primeira coisa que fiz, como faço sempre, foi ir ao site da CP ver o que tinham eles para me dizer. OK, há serviços mínimos, embora eu nunca confie muito neles, mas decidi arriscar. Havia 3 comboios a sair entre as 7h40 e as 8h40, mal seria se nenhum deles saísse.

Agora, o que é que o comum dos mortais fez? Há greve? Vamos para la o mais cedo possível e esperamos. Resultado? Havia pessoas a espera à uma e duas horas. Pois, não ia sair comboio nenhum a essa hora. E o pior é que essas pessoas levantaram-se mais cedo - ainda mais que eu - para nada. Os compromissos que tinham eram mais tarde, queriam era garantir comboio. Se calhar aprendem a ir ao site da CP. OK, as vezes acontece haver mais comboios mas a melhor ideia não há de ser passar horas numa estação a cair de sono. Mas isso sou eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário