quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Mas vendes ou compras?

A ideia que eu tenho da bolsa de Wall Street é um sítio apinhado de gente, onde há ecrãs por todo o lado a meter números estranhos e pessoas a gritar de um lado para o outro, geralmente coisas em binário com as possibilidades de "COMPRA" ou "VENDE".

Isto é a minha ideia. Qual não é o meu espanto que isto aconteceu ao meu lado, mais ou menos, no outro dia. Alguém estava a falar ao telemóvel e ia a falar estupidamente alto, aquele tipo que deixa uma carruagem inteira a olhar para ver qual é o motivo que leva alguém a falar tão alto. E a senhora estava indignada até mais não. Eu não percebi nada da conversa, também, não me esforcei, mas pelo meio só ouvi "Mas tu vende-me isso! Rápido!" seguidos de "E ainda não compraste? Estás à espera do quê? Compra! Compra rápido!" tudo isto em decibeis dignos da Michelle de Brito.

Acho que foi o mais perto que já estive duma bolsa. Não gostei. É muito barulhento!

Sem comentários:

Enviar um comentário