quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Frio ou talvez não

Quando se vai muito apertado no comboio e mal nos conseguimos mexer como é que é suposto vestirmos um casaco? Isto é uma pergunta palerma mas pertinente! Eu tenho sempre este problema: consigo entrar depois de uma corridinha e então sento-me meia afogueada. Tiro a casaco,. sento.me e fico sossegadinha. Passado uns minutos o fogo apaga-se e vem um friozinho. E agora? Como é que eu visto o casaco com aquela gente toda à minha volta?

Eu lá me viro e reviro a ver se não dou com uma manga no nariz de alguém, e geralmente consigo, mas tenho sempre problemas com isto. Fico sempre a olhar muito bem para todo o lado, encolher-me ao máximo e tentar não incomodar ninguém. Não sei se sou a única com este problema mas cheira-me que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário