sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Frio ou calor, atinem!

No Inverno faz muito frio.

No Verão faz muito calor.

Eu acho que qualquer ser vivo consegue aperceber-se da diferença dos dois e adaptar o seu comportamento, habitat ou até metabolismo para sobreviver da melhor maneira a estas diferenças de temperatura. Agora eu questiono, será assim uma tarefa tão complicada para as pessoas - sejam lá quem forem - que regulam os AC dos comboios para aquilo está certo? Ainda este verão apanhei calores imensos porque os AC estavam desligados. Agora, com frio, apanho os AC ligados, NO FRIO!

Mas é para morrer ou como é?

Eu cá gosto da minha garganta e do meu nariz e da minha cabeça e não me dá jeito nenhum adoecer, quanto a eles não sei. Mas quando estou na rua a pelar frio vem o comboio e preferia ficar na rua porque o comboio ainda está pior. Poupem-me! Ou envio as contas do médico e da farmácia para a CP e eles que se amanhem!

Sem comentários:

Enviar um comentário