terça-feira, 4 de novembro de 2014

Amigas que maquilham

Já aqui falei das pessoas que aproveitam as viagens de transportes públicos para por em risco a sua integridade visual  maquilhando-se nesse tempo. Mas inter-maquilhação foi a primeira vez, acho.

Aqui tínhamos duas amigas, uma mortinha por experimentar o novo baton que tinha comprado. Automaticamente a senhora que a acompanhava saca de um espelho da mala que segura para a outra ver se ficava bem e afins. Entre trocas de espelho para uma e outra se maquilharem, à vez, ou até alturas em que se ajudavam mutuamente. Eu nem sei, há aquelas bancas nos centros comerciais onde as pessoas estão a ser maquilhadas num banquinho ali no meio da multidão? É mais ou mneos isso, só que no meio da hora de ponta.

Sou só eu que acho isto estranho?

2 comentários:

  1. Não estás sozinha, eu também sempre achei estranhas essas sessões de maquilhagem no comboio. Fico sempre com medo que me acertem com o batom ou com o rímel que estão a usar, principalmente quando a hora é de ponta. Mas agora falando a sério, sempre pensei que era a única pessoa a estranhar esses comportamentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que só não estranha quem os faz, para ser sincera xD

      Eliminar