quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Então e bêbedos?

Eu já apanhei pessoas "alegres" nos transportes mas podres de bêbedas, a cairem para cima de mim foi a primeira vez.

Aquela coisa de filme, que a pessoa não se aguenta direita, não tem os olhos bem abertos, foca as coisas com dificuldade e fica assim meio atarantada com as coisas. Isso acontece mesmo. Eu já vi muito bêbedo mas a cair para cima de mim e com um nível de bêbedo tão grande acho que foi a primeira vez. E quando esta pessoa é uma completa desconhecida...

Tinha um amigo ou fosse lá quem fosse que o ajudou a sentar e o ajudou -  e muito - a levantar e foi toda a viagem a olhar para os lados, a tentar manter os olhos abertos, a cabeça no sítio mas era uma tarefa complicada, claramente.

A realidade às vezes é demasiado triste!

Sem comentários:

Enviar um comentário