segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Comer?

Confesso que não gosto de comer nos transportes, há movimento, há muitas pessoas, há sei lá quantas porcarias no ar que me rodeia. Sou um bocadinho esquisita, sim, mas não gosto!

Mas às vezes tem de ser. Se não tenho tempo para comer antes de sair de casa, ou se para comer em casa tenho de me levantar 15/20 min mais cedo então levo qualquer coisa e como no comboio. Mas entenda-se que "qualquer coisa" não é um pacote de litro de sumo e uma caixa de cozinho! MAs já vi a ser feito.

Eu aqui não critico, eu não gosto mas quando tem de ser faz-se. Quantas vezes não como onde calha porque não tenho tempo para mais? Mas é-me tão estranho. Uma caixa com massa ou qualquer coisa assim e vamos a comer nos transportes. Nheca...

Sem comentários:

Enviar um comentário