terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Staring people

Eu tenho noção que às vezes pode passar por mim alguém que por algum motivo me chama a atenção e paro os olhos nela por mais do que dois segundos. Mas assim que passa o limite dos 5 segundos já chega, está mais do que vista e é tempo de seguir em frente com a vida. Por muito peculiar que a pessoa possa ser.

Agora, há pessoas que não se contentam com 5 segundos. Muito menos se contentam em olhar uma só vez. Há pessoas que por algum motivo são capazes de passar uma viagem inteira a olhar para uma pessoa em específico. Eu não gosto, de todo, quando isso acontece comigo. Conheço aquela pessoa e devia ter dito alguma coisa? Estou vestida de maneira estranha? Tenho um pedaço gigante de alface preso nos dentes?

É desconfortável, aquela atenção toda de uma pessoa que nunca vi na vida atrofia-me. Não me façam isso. Vá lá ...

Sem comentários:

Enviar um comentário