sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mudanças de horários

Quando por algum motivo temos de mudar os nossos hábitos há sempre coisas que nos fazem comichões. No meu caso os horários dos transportes que apanho também é um desses casos. Se eu sei que tenho de me levantar às X horas para estar às Y horas no sítio onde quero mas agora me mudam o Y isso obriga-me a mudar o X e tudo o que se ajusta com ele. Porque é que as coisas não se mantém fixas, assim os ciclos não se desequilibravam. Com as mudanças anda sempre tudo desregulado...

2 comentários:

  1. Concordo plenamente! Já cheguei atrasada ou adiantada a um sítio várias vezes por ter posto mal o alarme, apesar de ter feito bem as contas :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível mas acontece com mais frequência do que era suposto :x

      Eliminar