quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Julgamento gratuito

Ainda um pouco naquilo que disse ontem e para realçar o quanto isto me atrofia hoje tive uma senhora que durante o tempo que estava à espera ao pé da porta para sair passou cerca de 2 minutos inteiros a olhar-me de alto abaixo. Eu não estava vestida de maneira estranha, podia mas não, não tinha nódoas na roupa, não vi nada que pudesse levar a tão grande escrutinio por parte da senhora.

Eu fiquei a olhar para a senhora enquanto me avaliava pela sexta ou sétima vez e quando finalmente decidiu olhar para os meus olhos ficámos um pouco a olhar uma para a outra. Ela com o seu ar de reprovação e eu de surpresa e confusão. Ainda estou para perceber o que raio é que eu fiz à senhora para levar com aquela avaliação silenciosa mas detalhada de corpo inteiro.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sei lá pah! Mas juro que fico meio perdida de cada vez que me acontece! Acho que não sou assim tão estranha.. Pelo menos não à vista desarmada! xD

      Eliminar