quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Estações e paragens e espaços púb(l)icos

Se há coisa que eu gosto e aprecio e agradeço é coisas limpinhas!

Pode ser tudo muito bonito e engraçado mas se não for limpinho não me alicia para o que for. E se há sítio onde tenho ânsias compulsivas de limpeza é nas paragens, estações, apeadeiros ou afins de transportes públicos.

Aquilo dá vontade de meter uma daquelas máquinas de pressão que sai água com força suficiente para me levantar e manter no ar e limpar até a pastilha mais encrostada, do tempo dos reis, ainda.

Nós até temos estações bonitas e engraçadinhas mas estão tão javardadas que mete dó. As pessoas não têm qualquer cuidado - um dia ainda me hão de explicar porquê - e fica tudo num estado lastimável. É pena, eu até acho as coisas bonitas...

Sem comentários:

Enviar um comentário