quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Os ditos niggas!

Quem anda de transportes na Linha de Sintra como eu sabe bem do que estou a falar. De certeza que já por várias vezes que a carruagem é fortemente preenchida por um grupo dos tão afamados niggas.

Querem andar cheio de ouros, piercings em todo o mamilo existente e em cantos cantos da boca que encontrarem? Ok. Por mim tudo ok. Só tenho realmente pena de uma coisa. Eu gosto tanto, mas tanto de ler no comboio. Às vezes é o único bocadinho que tenho para ler. Podem ir fazer chinfrim mas um bocadinho mais baixo. Não é por nada, eu às vezes também vou a conversar e sei que falo mais alto do que é suposto, confesso. Mas de cada vez que entram no comboio têm de estar sempre aos gritos? Os vossos amigos estão ao vosso lado, não estão em Espanha. Eles ouvem à mesma se falarem baixo. Ou não sei lá, com os decibéis que têm de ouvir todo o santo dia, já não digo nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário