quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Malas e malas

Eu geralmente ando de mochila o que se for às costas pode ser um bocado chato em questões de espaço, que nos transportes muitas das vezes escasseia. Opto, quase sempre, por ter a mala aos meus pés, sossegadinha, vá sentada ou de pé. Mas ainda assim as mochilas nem são o pior - embora aborreçam imenso, de vez em quando.

Então e malas gigantes, de viagem? Eu até percebo, não têm culpa de que as malas sejam grandes, mas podiam ter o mínimo de decência de as por num sítio que não de passagem.

Já por várias vezes que isto me aconteceu: eu não consigo ir para um dado corredor porque tenho uma parede de malas a impedir-me a passagem. Não pessoas! Não. Há zonas do comboio para quem leva coisas volumosas! Vão para esses lugares! Não custa assim tanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário