terça-feira, 30 de setembro de 2014

Apatia

Há muitos motivos por me apetecer fazer este blog e estes comentários. Mas há um que se calhar é aquele que mais confusão me faz. A apatia.
Ando todos os dias em transportes públicos, comboio e metro, e por isso mesmo na minha vida passam milhares e milhares de caras que apenas verei uma vez na vida. A cada viagem novas pessoas estão sempre a entrar e a sair e basta um olhar mais atento para realmente ver quem me rodeia todos os dias.
Estou só a falar e a não fazer grande sentido. Cutting the cheese.

Eu posso dizer que consigo ser bastante observadora, quando quero, e de vez em quando gosto de olhar à minha volta e ver as pessoas. Simplesmente observá-las, ver o comportamento delas perante certas situações e a melhor altura que tenho para fazer isso mesmo, até porque não posso fazer muito mais, é nos transportes públicos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário