sexta-feira, 6 de março de 2015

Pessoas demasiado parecidas

Já todos sentimos que alguém que vai à nossa frente ou que passou por nós parecia um amigo nosso. 

Eu agora dou por mim, todos os dias a que apanho um comboio a dada hora, a encontrar uma senhora extremamente parecida com uma prima minha. Resultado: de cada vez que a vejo tenho tendência para querer ir ter com ela e cumprimentá-la e tal. E depois meto os travões enquanto me lembro que já confirmei por várias vezes que são duas pessoas diferentes. 

É estranho porque são instintos que uma pessoa tem e que tem de contrariar. E a dita senhora apanha o comboio sempre àquela hora e vai para a mesma zona que eu para se sentar. É uma viagem inteira a olhar para o lado e ver a minha prima que não é. É estranho, se calhar começo a ir para outro sítio ou qualquer dia a senhora nota que olho para ela de forma esquisita.

Sem comentários:

Enviar um comentário