segunda-feira, 9 de março de 2015

Acordar bem cedinho

Eu sempre fui muito de acordar e fazer as minhas coisas sozinha mas sei de muita gente que complemente - ou substitui - o despertador pela mãe.

De vez em quando apanha-se situações dessas: ter a pessoa que está à nossa frente / lado a acordar alguém muuuito dorminhoco do outro lado da linha. Ás vezes corre bem, outras vezes só ao fim de três chamadas é que a coisa chega a algum lado.

Às vezes penso que devia ser interessante acordar assim, com uma chamada da minha mãe. Até que sabia bem acordar com uma voz doce e meiga. Mas acho que acordar com uma chamada telefónica não me agradava muito.

Ainda assim são opções. Eu tenho despertador, há quem tenha uma mãe. Para este caso vão ambos dar o mesmo efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário