segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Quero sair.. com.. licensa.. ups.. hum...

Quando chega a nossa paragem temos de nos começar a aproximar da porta, não é verdade?

Se estivermos sentados isso pode ser mais complicado porque às vezes não há muito espaço. Um faz um jeitinho dum lado, outro do outro, ou alguém se levanta. Pois que nem sempre!

Precisava de sair do meu lugar, num comboio que até ia com pouca gente, mas tinha duas pessoas entre mim e o corredor. Nem uma nem outra se dignaram a mexer mais do que 2 cm. Resultado? As minhas pernas não passavam entre as deles! Eu não sou propriamente gorda sequer, tenho pernas magritas e tal mas não passavam! Tive de esforçar e fazer um bocado de ginástica. Mas as pessoas permaneceram impassíveis. Civismo acima de tudo, é o que mais gosto ...

2 comentários:

  1. Não se percebe! A maior parte das vezes nem faz sentido! "Olha ali espaço livre, já viste? As pessoas não têm que ficar como sardinhas enlatadas, se formos para ali.", "Então vamos?", "Nope. Estás louco?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso! Não faço ideia porquê. Alguém devia estudar este fenómeno.

      Eliminar