terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Olha o meu livro, nha nha nha nha nha nhaaa

Eu sou a primeira pessoa a apoiar que as pessoas leiam mais! Aliás, sou a primeira pessoa a apoiar seriamente que os livros façam cada vez mais parte da vida de cada um, quanto mais cedo começarem melhor.

Agora sejamos honestos, se eu andar com uma edição lindíssima - que tenho - de histórias dos Irmãos Grimm é normal que até fique com ela mais à vista para me gabar. Mas vá lá pessoas, não precisam de se gabar por andarem a ler Ken Follett ou Nora Roberts. Muito menos 50 shades of Grey. Ficar activamente com o livro ao alto para mostrar que estão a ler aquilo não é preciso.

À moça que se sentou ao meu lado com um desses livros das Sombras do senhor e que fez questão de mostrar às pessoas ali à volta: jovem, as únicas palmadas para as quais ainda tens idade são as dos teus pais! Lê umas coisinhas mais interessante. Tenho um livro lindíssimo dos Irmãos Grimm, just saying.

Sem comentários:

Enviar um comentário