segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Último?

Apercebi-me de que estou com algum receio quanto a deixar de usar transportes. É estranho, não é? Eu que me queixo tanto agora penso que lhe vou sentir a falta?

O certo é que estou realmente a pensar nisso. Com sorte - ou azar - este será, possivelmente o último ano que andarei regularmente de transportes públicos.

O que é que me custa nisto? Parecendo que não, por muito que perca quantidades estúpidas de tempo para ir de uma ponta a outra - sem pensar sequer em greves, atrasos e supressões - sempre é tempo em que estou noutro mundo que não é o de andar a estudar/trabalhar.

Não me dá muito jeito fazer coisas especialmente uteis nos transportes e portanto acabo por ler, por jogar, por descansar... Acho que isso mais tarde pode-me fazer falta.

É estranho pensar nisto. Logo eu que fico tão farta disto, que já perdi tantas horas fundamentais por causa disto...

Há coisas curiosas, não há?

Sem comentários:

Enviar um comentário