sexta-feira, 26 de junho de 2015

Nariz nariz nariz

Eu tenho aquelas alergias irritantes que fazem espirrar a toda a hora e instalam uma fonte no meu nariz. Isto da parte da manhã é a altura melhor, a bica corre que é uma maravilha!

Resultado: as minhas viagens matinais são passadas a tentar ler e a tentar limpar o nariz, ou encontrar lenços. Agarra no livro, pousa o livro, encontra lenços, assoa, arruma o lenço e o pacote, agarra no livro, volta a pousar, volta a assoar, volta ao livro, volta a parar, já não sei do lenço, onde está o pacote de lenços?, arruma melhor o livro para procurar lenços na mala, não encontro e então tenho de mudar a estratégia para rebulhar melhor e encontrar nos recantos mais obscuros da mala qualquer coisa onde possa limpar o nariz (que já estará quase a pingar) para assim que saia do meu lugar para sair na minha paragem me aperceber que o pacote estava ali, ao pé de mim, debaixo da perna ou dentro do livro.

E é isto.

Todos os dias!


Sem comentários:

Enviar um comentário