quarta-feira, 8 de abril de 2015

Leituras técnicas

Eu tenho a tendência/mania/necessidade de tentar perceber o que as pessoas à minha volta estão a ler. É uma coisa que vou fazendo e que me dá algumas perspectivas de quem é que tenho à volta.

Nos últimos tempos tenho apanhado um dado individuo que se senta à minha frente e vai todo o caminho a ler... um manual de material dentário!

Suponho que seja para os estudos / trabalho do senhor mas não deixa de ser interessante ver alguém a ler em pleno comboio um livro técnico de uma coisa tão específica. Ainda por cima um calhamaço. O empenho é total, não se levantam os olhos durante todo o tempo da viagem. Já por mais do que uma vez que tenho vontade de lhe perguntar o que está a ver, que me ensine qualquer coisinha. Pelo afinco com que se agarra ao livro vou acreditar que até deve ser interessante. Ou não. Mas gostava na mesma de ter a perspectiva do senhor. Se tivesse um bocadinho mais de lata tratava disso. Assim, olha, escrevo para aqui umas coisas ...

Sem comentários:

Enviar um comentário