quinta-feira, 9 de abril de 2015

Escrever em andamento

Tive um dia triste há pouco tempo. Esqueci-me da minha leitura em casa. O que é que eu faço? O que é que eu poderei fazer com a minha vida? Isto não podia ter acontecido!!!

Passada a fase de desespero pensei "Hey, tens um bloquinho na mala. Escreve um pouco.". Olha que boa ideia, voz da minha cabeça, vamos a isso.

Saquei do bloquinho, saquei da lapiseira, deixei cair a lapiseira para o meio das pernas da senhora à minha frente (que estava a ter uma conversa telefónica numa língua de leste qualquer, com tosn muito exaltados) e depois lá sosseguei e comecei a escrever.

Escrevi uma frase e desisti. Não daa jeito escrever porque tinha vários sacos à minha volta, pessoas irrequietas ao meu lado e a probabilidade de deixar cair tudo era maior do que me deixo confessar.

Tinha sono. Fui dormir. Foi uma boa ideia!

Sem comentários:

Enviar um comentário